quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A VIDA E SEUS VALORES

Para se sentir RICO, conte todas a coisas que possui que o dinheiro não pode comprar...
A todos um lindo dia mesmo que este seja de chuva e um ótimo feriado.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CASA PRÓPRIA DE REGINALDO

Não pensem que perdi novamente minha senha, o problema desse vez esta sendo trabalho.
Em 2006 fui para Belo Horizonte ver minha mãe que morava la e o Leonardo Viana grande amigo meu foi comigo para ver alguns amigos dele. Na volta o maluco comprou um enfeite para a mãe dele e fazia parte do enfeite um papagaio de madeira e um filhotinho. Durante o caminho o Leo resolveu que o filhote não tinha a cara do pai e enquanto não arrancou o filhote do enfeite não ficou em paz. Fiquei irritada com a situação porque ele tinha comprado o negocio daquele jeito e não tinha porque destruir antes mesmo de entregar o presente. Pior ainda foi que ele queria de qualquer forma jogar o pobre coitado pela janela com o carro em movimento.
E assim, acabei ganhando um grande companheiro batizado naquela viagem de REGINALDO, REGINALDO O REJEITADO. Nesses três anos REGINALDO andou comigo no painel do carro, participou de muita coisa, trabalho, passeios, troca de carros e inclusive do dia em que conheci MEU RODRIGO.
No ultimo feriado, MEU RODRIGO me deu uma casinha de passarinho para colocar la na roça e eis que resolvi que o pobre REGINALDO não podia mais ficar nessa vida (ate porque o coitado tinha umas perninhas de arame que com o tempo se quebraram de tanto tira e Poe do painel do carro). Assim, eu mesma pintei com muito carinho a CASA PROPRIA DE REGINALDO e o bicho poderá enfim ter um cantinho simples e aconchegante para viver em paz.





















sábado, 3 de outubro de 2009

TENHO UMA GATA QUE SE CHAMA " JACARÉ "

Conviver com animais é poder estar mais perto de DEUS e também uma forma de distrair nossas mentes. Tenho uma gatinha que se chama JACARÉ e cujo nome foi dado pelo seu querido pai o RODRIGO. Não sei porque quando perguntam o nome dela e a gente fala qual é a maioria das pessoas falam justamente assim: TADINHA!!! rsrsrsrs. Tadinha nada!!!! A folgada tem uma vida maaaansa. Tem dias que a coisa esta feia lá meu serviço e eu até fico querendo ser a "JACARÉ".

E aí vai umas fotos da folgada, as vezes ela vem pra roça com a gente e passa o dia inteirinho andando na nossa cola e quando chega o fim do dia a coitada esta moooorta e só lhe resta uma cama king, um travesseiro macio e um cobertor de onça para aquela que muitos batizam como coitada repor as energias perdidas...









PARADA PARA O SOCIAL

Ola Pessoal,

Esse fim de semana nada de roça, estou em Juiz de Fora com Rodrigo meu quase marido fazendo um social no seu primeiro evento da OAB - ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL da cidade. Rolou um almoço do candidato Parrot à presidente da OAB. E foi isso!!! Como disse o Lucas: o quase DOUTOR neste caso falamos do meu quase marido (rsrsrsrs) estava lá começando a se entrosar com os futuros colegas de profissão e não poderiamos deixar de registrar esse momento por aqui.